Conecte-se conosco
android-vs-apple-eyelk

Android

Virada: usuários de smartphones Androids superam iPhones nos Estados Unidos

De acordo com os dados da empresa de análise web ComScore relativos ao último trimestre de 2010, o sistema operacional Android ultrapassou o iOS do iPhone no mercado Norte-Americano, ficando atrás apenas do Blackberry em popularidade entre os dispositivos móveis conectados à web nos EUA.

Os números mostram que o Android cresceu 6.4% no período e passou a ter a preferência de 26% do público local. Apesar de ter registrado vendas recordes em 2010, as vendas de aparelhos com o iOS não conseguiram acompanhar a explosão mobile dos últimos tempos e engordaram apenas 0.8% e hoje representam 25% do mercado. Já os modelos da RIM viram sua participação encolher 4.1%, mas ainda têm razoáveis 33,5% do bolo.

Enquanto isso, os modelos da Microsoft e da Palm perderam 1,8% e 0,7% de terreno no período e hoje representam 9% e 3,9% do mercado. Veja abaixo:

Via RodrigoStoledo.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top