Conecte-se conosco
Nintendo Switch receberá Netflix e outros serviços "em breve"

Games

Nintendo Switch receberá Netflix e outros serviços “em breve”

Presidente da Nintendo Of America falou sobre a recepção do videogame, recorde de vendas, Legend Of Zelda e outras novidades

Nintendo Switch receberá Netflix e outros serviços "em breve"

Será que as pessoas estão prontas para trocar Zelda por Netflix?

Uma das grandes críticas ao Nintendo Switch quando ele foi lançado no começo deste mês foi a falta de novidades além dos jogos. Explico: é claro que está todo mundo super animado com Legend Of Zelda: Breath Of The Wild, mas convenhamos que assistir Netflix, usar aplicativos e até de repente acessar a internet não seria nada ruim, não é?

O problema é  que antes de lançar o Switch, a Nintendo afirmou que esse tipo de conteúdo não estaria disponível quando o videogame chegasse ao mercado. Agora, em entrevista para o The Washington Post, o presidente da Nintendo Of America reggie Fills-Aime reiterou a promessa de que Netflix entre outros serviços de streaming estariam disponíveis “em breve”, mas sem oferecer uma data para isso acontecer.

Nós estamos em contato com varias empresas sobre outros serviço, empresas como a Netflix, Hulu, Amazon – coisas que acontecerão com o tempo. Na nossa visão, (…) o que diferencia a gente é o jeito que você joga o Nintendo Switch e o que você pode jogar com ele. E isso vai continuar sendo o nosso foco para o futuro que esperamos da plataforma.”

Reggie também defendeu que o Switch não está com uma lacuna de jogos e que a longo prazo as pessoas verão como o console está sendo um sucesso. “Minha resposta é olhar para os jogos que já foram anunciados e os jogos que que estão em desenvolvimento; isso é que deve te fazer decidir comprar ou não o aparelho.”

Nintendo Switch é um sucesso

O Switch teve as melhores 48 horas do lançamento de um console da Nintendo na sua história nos Estados Unidos. A informação foi dada por um repórter do New York Times que falou com o presidente da Nintendo Of America logo após os dois primeiros dias de venda.

Além disso, Zelda Breath Of The Wild teve a melhor recepção desde Super Mario 64, do saudoso Nintendo 64.

E você já comprou o seu Switch? Não pretende comprar? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários

Mais de Games

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir