Conecte-se conosco
google talk-videochat21

Android

Próxima atualização do Android adicionará Vídeo-Conferência ao Google Talk

O Google anunciou hoje uma primeira tentativa de expansão do Google Talk com video e voz para os smartphones equipados com a plataforma Android. Até agora, o recurso estava apenas presente no Android 3.0 Honeycomb, sistema embarcado no tablet Xoom da Motorola…

O Google anunciou hoje uma primeira tentativa de expansão do Google Talk com video e voz para os smartphones equipados com a plataforma Android. Até agora, o recurso estava apenas presente no tablet Motorola Xoom, com o sistema Android 3.0 Honeycomb. Já o testamos aqui no Showmetech, e o resultado é excelente!

Segundo a empresa, “agora você pode conversar com voz ou vídeo com os seus amigos, familiares e colegas a partir do seu telefone Android, tablet Android compatível, ou através do Gmail com Google Talk em seu computador. Você pode fazer chamadas através de uma rede 3G ou 4G de dados (se sua operadora suporta) ou via Wi-Fi gratuito“.

A novidade logo estará disponível para os smartphones Nexus S, Nexus one e, em seguida,  para os demais smartphones com o Android 2.3. Veja o demonstrativo abaixo:

Fonte: Engadget.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top