Connect with us
Não tem mais desculpa! Você precisa só de 2 horas para assistir "Breaking Bad" do início ao fim

CULTURA GEEK

Não tem mais desculpa! Você precisa só de 2 horas para assistir “Breaking Bad” do início ao fim

Se você ainda não viu “Breaking Bad” porque estava com preguiça de assistir a cinco temporadas, fique sabendo que resolveram o seu problema

Não tem mais desculpa! Você precisa só de 2 horas para assistir "Breaking Bad" do início ao fim

Sim, você vai ficar sentado na ponta do sofá assistindo a esta edição de “Breaking Bad”

“Breaking Bad” é uma série que está, para muitos, entre as melhores de todos os tempos. Mas, convenhamos, se você não assistiu desde o começo, é difícil encontrar disponibilidade e disposição para assistir a cinco temporadas. Por mais que a história seja incrível, são 62 episódios. Dá uma preguiça…

Se você se identificou com essa situação, você acaba de perder de vez a sua desculpa. Uma dupla de editores, o Lucas Stoll e o Gaylor Morestin, pegaram todas as temporadas da série e as condensaram em apenas 2 horas!

Eles demoraram dois anos para chegar no resultado final. Segundo eles, foram muitas “noites insones de edição interminável”.

Ainda assim, Stoll e Morestin incluíram todos os grandes ícones e momentos do seriado. Um bom exemplo é  o trailer que conhecemos logo no primeiro episódio. Ou, claro, o querido advogado Saul, que agora tem sua série solo na Netflix.

Por isso, se você não sabe nada sobre “Breaking Bad” e não aguenta mais ficar perdido nas conversar com seus amigos, esta é a maneira perfeita de se inteirar! Confira, em inglês, os 62 episódios em 2 horas, clicando aqui.

[ATUALIZAÇÃO]: O filme, postado no Vimeo, foi derrubado pela Sony em razão de Direitos Autorais.

Mais uma homenagem a “Breaking Bad”

Essa não é a primeira vez que fãs dedicam seu tempo para homenagear “Breaking Bad“. Em novembro de 2015, um editor decidiu que era a hora de ver a história da série pelos olhos de Jesse Pinkman, interpretado por Aaron Paul. Confira:

O legado da série

Nos cinco anos que a série ficou no ar, ela foi bastante premiada, colecionando Emmys e Globo de Ouros.

O último episódio foi ao ar em 29 de setembro de 2013, mas ainda hoje é uma referência na TV tanto para produtores quanto para o público.

Se você se interessou pela história de “Breaking Bad”, você pode acompanhar um spin-off da série na Netflix“Better Call Saul” acompanha o personagem de Bob Odenkirk e dá mais um gostinho do universo que nos viciamos com Walter White e Jesse Pinkman.

Jornalista apaixonada por séries e cinema | @maricanhisares

Comments

More in CULTURA GEEK

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top