Connect with us

GADGETS

Acer amplia atuação no mercado gamer com novo site, acessórios e apoio ao e-sport nacional

Entre as novidades, a Acer também apresenta as estratégias de comunicação para falar diretamente com o público gamer

Acer amplia sua atuação no mercado gamer

Além de apresentar notebooks e monitores para o mercado gamer, a Acer amplia sua atuação no segmento com uma nova linha de acessórios, novo hotsite e apoio ao e-sport nacional com o patrocínio de torneios da Electronic Sports League (ESL). Veja os principais destaques.

Apoio ao e-sport nacional

Acer apóia a cultura gamer do s-sport com patrocínio à ESL

O e-sport é um fenômeno derivado da expansão do mercado gamer e a Acer está abrindo novos canais de comunicação com o público gamer. “Efetivamos uma parceria com a ESL, Electronic Sports League, que está iniciando sua operação no Brasil, por se tratar da maior empresa de e-sport do mundo”, comenta o diretor de Marketing da Acer Brasil, Anderson Kanno.

Como patrocinador máster no torneio atual, Acer ESL Brasil Premier League, a marca solidifica o apoio a esse setor no País. “Oferecemos as melhores opções de produtos gamer do mercado. Durante as finais, os jogadores enfrentarão seus adversários usando toda a linha Predator”, acrescenta Kanno.

Hotsite

Novo hotsite da Acer irá falra a língua do público gamer

Outro novo canal de comunicação será o hotsite www.acerpredator.com.br. O site exclusivo para o público gamer foi concebido para dialogar diretamente com seus consumidores, apresentando um portfólio completo de produtos disponíveis, onde é possível conferir detalhes de cada equipamento, além de permitir a compra online.

Acessórios

Nova linha de acessórios gamer da Acer

Para construir um ecossistema completo para o consumidor gamer, a Acer também lançou uma série de acessórios. Mochila, headset, mouse e mousepad são as novidades que chegam para ampliar a família Predator.

Mochila

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fabricada em nylon balístico, a mochila gamer Predator é leve, ultrarresistente e a prova d’água. Com diversos compartimentos, possui um bolso principal que cabe os notebooks Predator de 15” e 17”, além de divisórias para fones, teclado, mouse, cabos e outros periféricos. Já o headset e o mouse Predator, foram desenvolvidos em parceria com a Steelseries, umas das marcas mais renomadas quando o assunto é periférico para gamers.

Headset

Este slideshow necessita de JavaScript.

Feito com espuma hipermacia e construído em material bem leve, o headset Predator é indicado principalmente para o uso em longas horas de jogo. Com um microfone retrátil unidirecional, que foca na voz e elimina os ruídos para que o jogador tenha uma experiência mais imersiva, foi pensado para o uso por pro-players nos campeonatos e possui um excelente cancelamento de ruído.

Mouse

Este slideshow necessita de JavaScript.

O outro periférico, que traz um diferencial, é o mouse anatômico Predator, com o consagrado sensor óptico Pixart PMW3310, DPI ajustável de 50 a 6500 e switches com vida útil de mais de 30 milhões de cliques. Além disso, com o SteelSeries Engine 3, o jogador controla não só o DPI, mas configurações como ângulo, aceleração e desaceleração.

Mousepad

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para auxiliar no desempenho do mouse, o mousepad Predator foi desenvolvido com a ajuda de jogadores profissionais e conta com superfície ultrarresponsiva, ao mesmo tempo que a base de borracha impede que ele saia do lugar.

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top