Conecte-se conosco
Carregador sem fio Adata Elite Series CE700

Ciência e Tecnologia

Adata lança carregador sem fio para smartphones

De olho no mercado de acessórios wireless, a Adata lançou um carregador sem fio para smartphones.

Carregador sem fio Adata Elite Series CE700

Os fios tem se tornado cada vez mais coisa do passado no mundo da tecnologia. A Nokia foi uma das primeiras fabricantes a disponibilizar um carregador sem fio para smartphones. No ano passado, nós também testamos um modelo da Metrans. De olho no mercado wireless, a Adata lançou um suporte de carregamento sem fio Elite Series CE700 .

O aparelho utiliza a indução magnética em vez de fios comuns para carregar a bateria de smartphones. A base recarregadora elimina a necessidade de cabos ou carregadores convencionais.

Para acionar a função recarga basta colocar os aparelhos compatíveis com o acessório sobre a plataforma, que está conectada à rede elétrica, para que a energia seja transferida automaticamente para o celular.

O acessório possui uma base de borracha texturizada que impede o telefone de escorregar e seu design flexível permite o uso com uma variedade de celulares que suportam carregamento indutivo, entre eles, os modelos recentes da Samsung, LG, Nokia e HTC.

215148_380472_carregador_por_inducao___elite_ce700_adata__1

 

O carregador pode ser usado na horizontal ou na vertical, o que facilita o acesso e a visiblidade do aparelho. Ao terminar a recarga, o aparelho entra no modo econômico.

O preço sugerido do aparelho é de R$ 270,00. Mas se você gostou da novidade, terá de esperar um pouco. O carregador só deve chegar às lojas brasileiras no fim deste semestre.

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comentários

Mais de Ciência e Tecnologia

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top