Conecte-se conosco
AirPods ou EarPods? Suposta caixa de iPhone 7 Plus indica que fone de ouvido será bluetooth

Apple

AirPods ou EarPods? Suposta caixa de iPhone 7 Plus indica que fone de ouvido será bluetooth

Apple pode lançar fones de ouvido diferentes para os iPhones 7 e 7 Plus. Entenda o rumor e a possível polêmica dos Airpods contra os EarPods

AirPods ou EarPods? Suposta caixa de iPhone 7 Plus indica que fone de ouvido será bluetooth

E agora, Apple? São os AirPods ou EarPods?

Faltando menos de uma semana para o lançamento do iPhone 7, os rumores ainda divergem sobre o futuro dos fones de ouvido da Apple. Os EarPods foram apresentados em 2012 e são os fones com fio que acompanham os iPhones e iPods da Maçã.

Até aí, tudo bem. O problema é que a empresa deve retirar a entrada de 3,5mm dos fones de ouvido dos iPhones e a dúvida que começou a surgir foi: estaria a Apple pronta para lançar os AirPods (via bluetooth), ou ela apenas colocaria um adaptador Lightning na caixa ou trocaria o encaixe do fone para Lightning?

Ontem, como noticiamos no Showmetech, os rumores apontavam para a segunda possibilidade, com as duas opções: adaptador e entrada Lightning. Hoje, uma suposta caixa de iPhone 7 Plus, via Apple Insider, indica que dentre os acessórios presentes com o novo celular da Maçã. estará um AirPod, ou seja: um fone de ouvido bluetooth.

AirPods ou EarPods? Decidam-se, rumores

AirPods ou EarPods? Decidam-se, rumores

Uma coisa já parece certa: o modelo de entrada dos novos iPhones será de 32GB. Agora, a dúvida é: será que a Apple fará uma distinção ainda maior entre os iPhones 7 e 7 Plus? Dentre as possíveis diferenças, estão mais memória RAM e uma lente dupla no modelo maior.

Caso a Apple decida colocar AirPods para a versão Plus e um EarPods adaptável para a versão normal, isso provavelmente vai causar revolta nos usuários que não se sentem confortáveis em segurar um aparelho com 5,5 polegadas.

Infelizmente, a Apple começa a diferenciar cada vez mais os seus celulares, vendendo quatro modelos com diversas versões, ficando com os iPhones SE, 6/6 Plus, 6s/6s Plus, 7/7 Plus.

Acompanhe a keynote da Apple com o Showmetech

Agora, resta esperar para o evento do dia 7 de setembro, quando descobriremos o futuro dos celulares, relógio e sistemas operacionais da empresa. Você pode acompanhar tudo em tempo real, aqui, com a nossa equipe do Showmetech.

21 anos, paulistano e estudante do último ano de jornalismo na Cásper Líbero. Trabalha na Rede Globo e é editor do Showmetech, escrevendo principalmente sobre Apple e Pokémon | @joseadorno

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top