Conecte-se conosco
Alcatel One Touch Pop C3 e C5

Android

Alcatel apresenta novos smartphones dual chip com TV Digital e câmera frontal

A Alcatel apresentou os smartphones Pop C3 e Pop C5, ambos com suporte para dois chips de operadoras (dual chip), sistema operacional Android 4.2…

Alcatel One Touch Pop C3 e C5

A Alcatel One Touch convidou membros da imprensa brasileira para um evento hoje (30), em São Paulo, para apresentar a segunda geração de smartphones da empresa que são fabricados no país.

Ao todo, são dois novos modelos: os smartphones Pop C3 e Pop C5, ambos com suporte para dois chips de operadoras (dual chip), sistema operacional Android 4.2, processador dual-core de 1.3 GHz, 512 MB de memória RAM, 4GB de memória interna e câmera principal de 5.0 megapixels.

O Pop C3 tem uma tela de 4,0 polegadas WVGA (resolução 480×854 pixels) e o Pop C5 tem tela de 4,5 polegadas FWVGA (480×854 pixels).

Outras diferenças entre os modelos ficam por conta da câmera frontal e suporte para cartões MicroSD, disponíveis apenas no C3 (para atender à moda de selfies), e o suporte para a TV Digital e analógica, apenas para o C5.

Ambos serão vendidos em lojas de varejo nacionais e operadoras de telefonia, com preços sugeridos de R$ 349,00 (Pop C3) e R$ 499 (Pop C5).

Em outubro, a empresa deve trazer ao país mais um modelo quad-core de 5 polegadas, o smartphone Alcatel One Touch Pop C7, embora ainda não tenha divulgado as principais especificações e preço.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top