Conecte-se conosco
amazon-android-smartphone

Android

Amazon entra na briga por mercado de smartphones

A Amazon pretende lançar seu próprio smartphone no quarto trimestre de 2012. A empresa chinesa Foxconn (a mesma que fabrica o iPhone) será responsável pela montagem do novo aparelho, segundo relatório do Citigroup, com base em informações obtidas com companhias envolvidas no desenvolvimento do produto…

A Amazon pretende lançar seu próprio smartphone no quarto trimestre de 2012. A empresa chinesa Foxconn (a mesma que fabrica o iPhone) será responsável pela montagem do aparelho. As informações foram divulgadas pela agência Reuters com base em um relatório do Citigroup.

Com o evidente sucesso do leitor eletrônico Kindle nos últimos três anos, e com o possível bom desempenho do Kindle Fire no segmento de tablets de menor preço, vemos isso como o próximo passo lógico para a Amazon“, disse o Citigroup.

O Citigroup espera que o smartphone empregue um processador da Texas Instruments e chips de transmissão de dados da Qualcomm. “Esperamos que o smartphone da Amazon seja um aparelho de médio a alto nível, dependendo do processador que adotar“, afirmou. O custo total da empresa para fabricar o novo dispositivo deve ficar entre US$ 150 a US$ 170 dólares.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top