Conecte-se conosco
amazon-kindle-unlimited

Geral

Amazon testa sistema de assinaturas de ebooks

Amazon está testando um novo sistema chamado Kindle Unlimited por U$ 9,99 ao mês que vai permitir aos usuários acesso ilimitado à ebooks e audiobooks.

amazon-kindle-unlimited

O mercado de músicas e vídeos já migrou para o modelo de assinatura faz algum tempo. Agora, parece que é a vez do mercado de livros. A Amazon está testando um novo sistema chamado Kindle Unlimited por U$ 9,99 (R$ 21) ao mês que vai permitir aos usuários acesso ilimitado a ebooks e audiobooks.

Segundo usuários do fórum KBoards Kindle, o sistema já está para testes e vai funcionar tanto em aparelhos Kindle, quanto nos aplicativos para Android, iPhone e iPad. O vídeo abaixo do pessoal da Gigaom mostra uma propaganda do novo serviço da Amazon.

A Amazon não é a primeira a oferecer serviços de assinatura de ebooks, mas é o maior player do mercado, com o maior catálogo (em inglês), o que deve causar mudanças na forma de se comprar livros digitais. O serviço ainda não foi anunciado oficialmente pela empresa. Também não se sabe a novidade vai chegar aqui no Brasil.

Fonte: MacRumors

Android harduser, já passei por literalmente todas as versões do Android. Lista de aparelhos que ja tive: HTC G1 (1.0, 1.5, 1.6), Motorola Milestone (2.0, 2.1, 2.2), Nexus S (2.3, 4.0), Galaxy Nexus (4.0, 4.1), Galaxy SIII (CM10.1), Galaxy S4 i9505 (CM11) e os atuais, Moto X 4.4.2 e Asus Transformer (3.2, 4.0). E tem também o outro lado, que gosta de fugir da loucura que é São Paulo e se esconder no meio do mato!

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top