Conecte-se conosco
Android Jelly Bean 4.2.2

Android

Android 5.0 deve chegar primeiro para o Galaxy Nexus (Galaxy X)

Você quer estar entre o primeiro grupo de pessoas a receber o Android 5.0 (Jelly Bean)? A melhor maneira de fazer isso é escolher como próximo smartphone o Samsung Galaxy Nexus pois, aparentemente, ele será o primeiro a obter a próxima grande atualização do Android. Esta informação vem por meio de um “crash log” que se refere a um perfil de software “takju” para o Galaxy Nexus…

Você quer estar entre o primeiro grupo de pessoas a receber o Android 5.0 (Jelly Bean)? A melhor maneira de fazer isso é escolher como próximo smartphone o Samsung Galaxy Nexus pois, aparentemente, ele será o primeiro a obter a próxima grande atualização do Android.

Esta informação vem por meio de um “crash log” que se refere a um perfil de software “takju” para o Galaxy Nexus. Ao que parece, os engenheiros do Google o estavam usando para testar a atualização Jelly Bean, e a única diferença real entre o “takju” (e a variante “mysid“) e o Galaxy Nexus desbloqueado vendido nas operadoras é a inclusão do suporte para o Google Wallet. Fora isso, eles são aparelhos idênticos.

Raciocínio similar se aplica ao Galaxy Nexus GSM de 399 dólares que recentemente foi colocado à venda no Google Play, sob a nova categoria “Devices” (dispositivos). Se ele também receber a atualização Jelly Bean primeiro, não existe razão para ser diferente para os outros modelos vendidos pelas operadoras, visto que são basicamente o mesmo modelo. Quanto ao modelo vendido no Brasil (Galaxy X), também não seria diferente.

E assim, parece que o Galaxy Nexus será o primeiro a receber Android 5.0 Jelly Bean, que seguiria a tradição de dar primazia das atualizações à linha Nexus em grandes lançamentos do Android.

Fonte: Ubergizmo.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top