Conecte-se conosco
Android-Multi-Usuario-Smartphoen-2.png

Android

Android L deverá incluir suporte a múltiplos usuários em telefones

Uma resposta de um engenheiro do Google a um usuário pode ter revelado que o Android L trará suporte a múltiplos usuários também em telefones.

Android Multi Usuario Smartphoen 2

Um pedido feito no site de controle de bugs do Android pode ter anunciado uma função ainda não divulgada da nova versão do sistema: o suporte nativo a múltiplos usuários em telefones.

Um usuário criou o tícket de número 1017, com o título traduzido de “Habilitar múltiplos usuários em telefones”. Em poucas horas, um engenheiro do Google respondeu ao tícket e encerrou o atendimento alegando que “o time de desenvolvedores já implementou esta função e ela estará disponível na próxima versão pública”.

Android Multi Usuarios Smartphone

Embora “próxima versão pública” não confirme, é bem provável que dito engenheiro tenha se referido ao Android L, apresentado em junho e que deverá ser disponibilizado ao público em outubro.

O suporte a vários usuários já existe no Android desde a versão 4.2, mas em uma implementação bastante limitada e que só funcionava em tablets. Na versão 4.3 a função foi melhorada, mas ainda não disponibilizada para os smartphones.

Fonte: Android Police

Atualmente advogado, mas apaixonado por tecnologia e tentando uma nova carreira na área, não passo um dia sequer sem usar algo feito por Apple, Google, Microsoft e Amazon.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top