Conecte-se conosco
android_garden

Android

Android M já aparece em trechos de código

Já começam a aparecer no código fonte do Android modificações da versão M do Android que será lançada provavelmente apenas em junho de 2015 no Google IO

android_garden

O Android L ainda nem foi lançado e a comunidade já encontrou indícios do Android M em trechos de código fonte do Android. A versão que ainda nem aparece nas especulações e não tem nome, mas seguindo a linha dos últimos anos, deve ser lançada no meio de 2015, provavelmente no Google IO que normalmente acontece em junho.

Android-M

O trecho de código não traz nenhuma novidade, é apenas uma adição de parâmetros que permitem melhor visualização, com a utilização de cores no texto para desenvolvedores de aplicativos em logs do sistema (Logcat). A funcionalidade está apenas em teste, sem nenhuma garantia de que estará mesmo presente na próxima versão, e nenhuma mudança para os usuários finais por enquanto.

Provavelmente é apenas uma necessidade interna dos times de desenvolvimento que não foi possível contemplar na versão atual e será testada para a próxima versão. A boa notícia é que se já estão testando coisas para o Android M, a versão atual provavelmente já está finalizada, apenas passando por pequenos ajustes.

Fonte: xda-developers

 

Android harduser, já passei por literalmente todas as versões do Android. Lista de aparelhos que ja tive: HTC G1 (1.0, 1.5, 1.6), Motorola Milestone (2.0, 2.1, 2.2), Nexus S (2.3, 4.0), Galaxy Nexus (4.0, 4.1), Galaxy SIII (CM10.1), Galaxy S4 i9505 (CM11) e os atuais, Moto X 4.4.2 e Asus Transformer (3.2, 4.0). E tem também o outro lado, que gosta de fugir da loucura que é São Paulo e se esconder no meio do mato!

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top