Conecte-se conosco
03_Galaxy Note7_black

Android

Samsung promete Android Nougat para Galaxy Note7 em três meses

A Samsung prometeu que o Android 7.0 Nougat chegará ao Galaxy Note7 em até três meses, segundo reportou o site Korea Times. Confira.

02_Galaxy Note7_gold

A Samsung lançou seu mais novo, e belíssimo smartphone, Galaxy Note7 no início do mês, e apesar de ser um aparelho parrudo, virá com Android 6.0 Marshmallow, e não a versão mais recente do sistema, Android 7.0 Nougat.

Felizmente, a empresa coreana deve trazer a nova versão do sistema para o aparelho em até três meses, segundo o Korean Times.

O presidente da divisão mobile da Samsung, Koh Dong-jin, falou ao site, e disse que a empresa pretende primeiro pegar um feedback dos usuários sobre o dispositivo e, em seguida, começar a testar o Android Nougat em até três meses.

O aparelho foi apresentado em um evento que aconteceu no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, em uma apresentação impressionante. Entre as novidades do aparelho estão o USB Tipo-C, padrão reversível, uma poderosa bateria de 3.500 mAh e armazenamento interno é de no mínimo 64GB, com suporte para cartão microSD adicional de até 256GB.

E além do reconhecimento de impressão digital, o Note7 tem reconhecimento de íris. Entenda aqui como essa nova tecnologia funciona. Também veja as especificações completas do Note7 nesse artigo.

O modelo chegará ao país ainda no dia 22 agosto, em pré-venda, nas lojas e principais operadoras. O preço divulgado foi fixado em R$ 4.299 para o modelo de 64GB. Quem comprar o Note 7 na pré-venda, ganhará o novo modelo do Gear VR e o kit com os fones de ouvido IconX.

Fonte: Android Authority, Korean Times

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top