Conecte-se conosco
iphone-android-wear

Android Wear

Android Wear agora funciona com iPhones

Agora os relógios com Android Wear serão compatíveis com iPhones. O Google disponibilizou um aplicativo que permite a conexão entre os dois dispositivos.

iphone-android-wear

O Android Wear ganhou compatibilidade com iPhones. A partir de agora, os smartwatchs com a plataforma do Google poderão se conectar com dispositivos iOS 8.2 ou superior, incluindo o iPhone 5, 5c, 5s, 6 e 6 Plus.

As principais funções dos smartwatches estarão disponíveis. Será possível verificar mensagens, ligações, notificações de aplicativos, além dos alertas sobre atividades físicas e comandos de voz. A integração com o Google Now permite saber informações sobre o tempo, entre outras perguntas.

No anúncio oficial a companhia disse que a integração estaria disponível apenas para o LG Watch Urbane e com os próximos lançamentos. Na realidade, várias pessoas conseguiram parear seus atuais relógios com o iOS a partir do aplicativo disponibilizado pelo Google.
AndroidWearforiOS

Segundo um porta-voz, o Google quer oferecer a melhor experiência possível para os usuários do iOS, por isso trabalharam com as fabricantes para assegurar que os novos relógios funcionassem perfeitamente com os iPhones. Modelos antigos não são oficialmente suportados, mas podem ser pareados – e pelo jeito funcionam perfeitamente.

Você pode fazer o download do Android Wear para iOS na AppStore clicando aqui.

Um vídeo do The Verge mostra as primeiras impressões da novidade, utilizando um Huawei Watch, que será lançado em breve. Veja abaixo:

19, estudante de Comunicação e Multimeios na PUC-SP. Curioso e apaixonado por tecnologia, escreve sobre o tema há cinco anos.

Comentários

Mais de Android Wear

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top