Conecte-se conosco
Anonymous

Ciência e Tecnologia

Anonymous lança rede social no Brasil

O famoso grupo Anonymous acaba de criar sua própria rede social, a AnonySocial. Veja mais detalhes sobre ela lendo a matéria completa.

AnonySocial

 O Anonymous é comumente conhecido como uma comunidade online descentralizada, atuando de forma anônima, de maneira coordenada, geralmente em torno de um objetivo livremente combinado entre si e voltado, principalmente, a favor dos direitos do povo perante seus governantes. E, agora, também é uma rede social.

Conhecida como AnonySocial, a nova rede “pegou emprestado” o layout do Facebook, utilizando-se de items como a página de inscrição, espaços destinados à publicação, opções de curtir e compartilhar. Seguindo um passo adiante, a rede incorporou um botão que talvez fosse muito útil também no Facebook: o botão “não gostei“.

Aqui já podemos ver o botão "não gostei".

Aqui já podemos ver o botão “não gostei”.

De acordo com o grupo, a rede já conta com centenas de usuários cadastrados desde o lançamento. Com ela, o grupo pretende facilitar ações anônimas realizadas por seus membros. Ainda que a inscrição inclua o preenchimento de um registro, não é obrigatório informar seus dados reais para efetivar o cadastro. Segundo o site, “para se cadastrar, não é necessário usar nome e e-mails reais, não proibimos o uso de contas “fakes”, até porque grande parte de nossos membros as utilizam para sua própria segurança.“.

Como o serviço ainda está em fase de testes, é provável que você encontre bugs e erros durante os primeiros dias. Os desenvolvedores do Anonymous responsáveis pelo projeto garantem que a rede receberá atualizações diárias para manter a segurança dos dados armazenados.

Para conhecer a nova rede, visite a página AnonySocial.

Estudante, 17 anos.

Comentários

Mais de Ciência e Tecnologia

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top