Connect with us

Android

Aplicativo Taxijá é comprado pelo UOL

O aplicativo para corridas de táxi está disponível para os sistemas Android, iPhone e Windows Phone.

UOL-Taxija

Os aplicativos para táxi tem sido cada vez mais usados, nós já falamos sobre eles. Nas grandes cidades, alguns taxistas chegam a recusar passageiros que não fazem o chamado através dos apps. Eu mesmo já usei algumas vezes. O conforto e a segurança são muito maiores tanto para o cliente, quanto para os taxistas.

Esta semana o UOL oficializou a inclusão do aplicativo Taxijá (Android, iPhone e Windows Phone) ao portfólio de produtos e serviços da empresa. Com o aplicativo é possível chamar o táxi, ter informações sobre o carro, o motorista, a localização do veículo e o tempo que ele vai demorar para chegar ao local. É possível até pagar pela corrida usando o app.

Taxija-Screenshot_2014-06-11-17-05-32

Fonte: Taxijá

Android harduser, já passei por literalmente todas as versões do Android. Lista de aparelhos que ja tive: HTC G1 (1.0, 1.5, 1.6), Motorola Milestone (2.0, 2.1, 2.2), Nexus S (2.3, 4.0), Galaxy Nexus (4.0, 4.1), Galaxy SIII (CM10.1), Galaxy S4 i9505 (CM11) e os atuais, Moto X 4.4.2 e Asus Transformer (3.2, 4.0). E tem também o outro lado, que gosta de fugir da loucura que é São Paulo e se esconder no meio do mato!

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top