Conecte-se conosco
gatos-ipad-size-598

Apple

Aplicativos de iPad para Gatos??

Os smartphones e iPads mostraram que são amplamente populares entre os humanos, mas como será que vão entre espécies mais inteligentes? Cada vez mais se criam aplicativos para gatos – não para seus donos.

Não é brincadeira!

Títulos como App For Cats, Cat Game e Cat Toy são gratuitos, enquanto que Game for Cats começa grátis mas seu gato pode atualizá-lo por um dólar.

Como se poderia esperar, os aplicativos são muito mais efetivos no iPad que em outros equipamentos móveis, devido simplesmente a sua tela maior. Em essência, os jogos tratam da mesma coisa: algo se move na tela – como um rato ou um ponto – e se seu gato consegue dar um tapa certeiro, o aparelho responde com imagem ou som. Veja abaixo:

Interessou, e não se preocupou com aquelas patinhas em sua tela nova? Então, procure pelos jogos abaixo em sua App Store:

  • Games for Cats tem dois níveis. O primeiro mostra um ponto vermelho contra um fundo negro. Este nível é gratuito. Logo que seu gato jogue (ou não) por cerca de 1 minuto, aparece um botão que pergunta se quer atualizar o nível, que inclui um rato, por um dólar.
  • App for Cats (gratuito) tem duas telas e vários tipos de bichos que miam quando são golpeados.
  • Cat Game (gratuito) tem mais funções. Oferece um jogo de 30 segundos, outro sem limite de tempo e cinco fundos de tela. A finalidade do jogo é perseguir um ponto.
  • Cat Toy (gratuito) têm quatro objetos para perseguir: uma aranha, uma mariposa, um ponto vermelho e um ratinho que geme quanto é golpeado.

Fonte: Veja.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top