Conecte-se conosco
wd_2

Vídeo-Games

Ubisoft anuncia Watch_Dogs 2; jogo chega ainda esse ano totalmente em português

6_8 Announcement_Header_253289

Após o trailer do jogo ter vazado na noite de ontem, a Ubisoft acaba de anunciar nesta quarta-feira (08) que Watch_Dogs 2, sequência de seu premiado jogo de ação e aventura em mundo aberto e de física bastante questionável Watch_Dogs, será lançado mundialmente em 15 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O jogo chega ao Brasil na mesma data totalmente localizado em português, como foi o primeiro jogo da franquia.

Watch_Dogs 2 é resultado de dois anos de trabalho da mesma equipe que desenvolveu Watch Dogs, e levará os jogadores para um mapa de mundo aberto enorme e dinâmico na região da Baía de São Francisco, nos Estados Unidos.

A área adotou recentemente o ctOS 2.0, um avançado sistema operacional central que integra toda a infraestrutura da cidade, e é usado para monitorar pessoas, controlar portas, câmeras de vigilâncias, pontes, semáforos e que, em mãos erradas, pode ser usado para manipular e interferir na rotina dos cidadãos. Assim como no primeiro jogo, o objetivo é hackear o ctOS 2.0 para ganhar vantagem e executar ações no gameplay.

Watch_Dogs 2

O novo protagonista será Marcus Holloway, um jovem e brilhante hacker que foi vítima dos algoritmos de previsão do ctOS 2.0 e acusado de um crime que não cometeu. Para desligar o sistema operacional central de uma vez por todas, o protagonista  deverá usar seus conhecimentos de hacker como principal arma e poderá invadir não apenas o sistema que controla a infraestrutura da cidade, mas também os dispositivos pessoais dos moradores, iniciando uma cadeia de eventos sem precedentes.

Agora o jogo trará novos itens que podem ser controlados, como drones, carros, guindastes, além das já conhecidas câmeras de segurança e outros dispositivos.

6_8 Announcement_FakeEvidence_254351

Os jogadores podem optar por cumprir as missões de modo furtivo, sem matar um único inimigo, ou em combate, usando armas letais. Também poderão interferir nos sinais de trânsito em perseguições de carro, como no jogo anterior, cortar caminho pelo telhado dos prédios de agitados bairros de Oakland e se infiltrar em escritórios de empresas de tecnologia do Vale do Silício.

“Nosso time de desenvolvimento está trabalhando duro para entregar a melhor experiência possível em Watch_Dogs 2”, disse Dominic Guay, produtor sênior da Ubisoft Montreal. “Estamos muito animados por oferecer uma história cativante, com personagens envolventes, muitas opções de hackeamento, maior variedade de armas e um inédito multiplayer que irá agradar tanto os fãs de Watch_Dogs quanto os novos jogadores”, completou.

Assista o trailer cinemático do jogo:

O jogo já está em pré-venda no site da Ubisoft e será distribuído a partir de 15 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Quem efetuar a reserva agora vai receber a Missão Bônus do Assassino do Zodíaco (mais traje) no lançamento do jogo.

Continue lendo

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de Vídeo-Games

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top