Conecte-se conosco
Android vs iPhone Zedge Wallpapers

Android

App Review: Zedge é um show de wallpapers e personalizações

Às vezes, um aplicativo tão interessante já faz parte de nossas vidas a tanto tempo, que esquecemos de considerar sua importância. Esse é o caso do Zedge, a melhor solução para quem quer personalizar Androids, iPhones, iPods e iPads com papéis de parede, live wallpapers (somente em Androids) e ringtones…

Android vs iPhone Zedge Wallpapers

Às vezes, um aplicativo tão interessante já faz parte de nossas vidas há tanto tempo, que esquecemos de considerar sua importância. Esse é o caso do Zedge, a melhor solução para quem quer personalizar Androids, iPhones, iPods e iPads com papéis de parede, live wallpapers (somente em Androids) e ringtones.

Quem já testou apps do tipo, sabe que muitos não cumprem com o que prometem. Galerias desatualizadas, imagens de péssima qualidade e muita propaganda são comuns neste tipo de aplicativo.

Porém, com o Zedge a coisa muda de figura. Ao acessar o aplicativo, encontramos uma bela interface (ainda que um tanto “iPhone” demais para quem tem um smartphone Android), com menus de fácil visualização. Entre eles, as categorias:

  • Wallpapers: papéis de parede tradicionais;
  • Live Wallpapers: imagens animadas exclusivas para Androids;
  • Ringtones: tons de chamada;
  • Notifications: tons de notificação;
  • Games: jogos selecionados pelos desenvolvedores do app;

  As imagens são constantemente atualizadas e, diga-se de passagem, muito bem escolhidas. Caso o usuário se interesse por uma, basta fazer o download ou clicar no “coração” para favoritá-las para uso posterior. Veja abaixo algumas telas do app:

O aplicativo permite inclusive a criação de uma conta de usuário, para que você não perca as imagens ao trocar de aparelho. Ou seja, um prato cheio para quem gosta de personalizar seu gadget.

Para conhecer, visite a página do Zedge no Google Play ou na iTunes App Store.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top