Conecte-se conosco
Apple evento outubro macs

Apple

Apple apresentará Macs e outras novidades ainda este mês

É oficial: a Apple realizará um grande evento para anunciar novos produtos no dia 27 de outubro. Esperamos que a empresa…

Apple evento outubro macs

É oficial: a Apple realizará um grande evento para anunciar novos produtos no dia 27 de outubro. Ele terá lugar no campus atual da empresa e deverá ser o último realizado antes da mudança para a nova sede (Apple Campus 2).

A realização de um novo evento antes do final do ano causou uma certa surpresa, visto que a Apple optou por não realizar dois eventos de lançamento de produtos no outono americano de 2015, e todos os sinais apontavam que o evento de lançamento do iPhone 7 seria o último da empresa para este ano.

O que Esperar do Evento

Esperamos que toda a linha de computadores Mac receba atualizações. Começando por uma nova versão do MacBook com Tela Retina de 12 polegadas, novos Macbook Air e até um redesign significativo para o MacBook Pro e os desktops Macbook Pro, iMac, Mac Pro e Mac Mini.

Rumores indicam que, a partir destes lançamentos, a empresa pode abandonar o uso de conectores USB tradicionais nos MacBooks. A mudança favoreceria o uso dos novos padrões USB-C ou o padrão proprietário da Apple, conhecido como Thunderbolt  3.

O primeiro modelo com essa mudança seria o Macbook Air de 11 polegadas, o que posteriormente seria estendido para os modelos de 15,4 polegadas e 13,3 polegadas  das linhas Macbook Pro e Air. Não parece algo muito improvável, já que o Macbook vem somente com uma porta USB tipo C e um conector de fones de ouvido.

Toda a linha de notebooks e desktops Apple deve ser atualizada

Toda a linha de notebooks e desktops Apple deve ser atualizada

A Apple também pode introduzir uma nova solução de monitores, após a descontinuação do Thunderbolt Display no início deste ano. Fãs da marca desejam há tempos que a Apple venda  monitores com Tela Retina independentes da desktops all-in-one, conhecida como iMac. Analistas esperam que um possível display chegue com resolução 5K (5120 x 2880), com uma GPU integrada, que ajudaria Macs com baixo processamento a lidar com a quantidade de pixels na tela.

Além dos computadores e telas, o roteador de rede AirPort também deve ser atualizado. No entanto, pouco se fala sobre uma atualização da Apple TV.

Fonte: 9to5Mac.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top