Conecte-se conosco
AppleXSamsung

Android

Apple bloqueia venda do Galaxy Tab 10.1 na Europa

A briga entre Apple  e Samsung parece mesmo longe de acabar. Depois de conseguir bloquear as vendas do tablet da Samsung, o Galaxy Tab 10.1, na Austrália, a Apple acaba de conseguir uma decisão de uma corte alemã que proíbe a fabricante sul-coreana de vender o tablet também em toda a Europa (com exceção da Holanda).

O juiz, da corte de Dusseldorf, concedeu a liminar à Apple em processo baseado em registro europeu de designe, não de patente de hardware ou software como é costume nos Estados Unidos.

A decisão abrange não só a venda mas também a divulgação e marketing do Tab, o que pode ser ainda mais prejudicial à Samsung.

O mais interessante da história toda é que, apesar das batalhas judiciais nos Estados Unidos, Europa e Austrália, analistas especulam que a própria Apple é a maior cliente da Samsung, que fabrica também chips, telas e todo tipo de eletrônicos e componentes utilizados nos iDevices.

Fonte: AppleInsider

Atualmente advogado, mas apaixonado por tecnologia e tentando uma nova carreira na área, não passo um dia sequer sem usar algo feito por Apple, Google, Microsoft e Amazon.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top