Conecte-se conosco
iWatch.jpg

Apple

Apple contrata diretor de vendas da Tag Heuer para o time do iWatch

A Apple teria contratado o direto de vendas da marca de relógios de luxo suíca Tag Heuer, fabricante de relógios de luxo, para integrar o time do iWatch.

IWatch

A Apple teria contratado o direto de vendas da marca de relógios de luxo suíca Tag Heuer, provavelmente para comandar as vendas do iWatch.

Segundo o diretor de marcas de relógio para o conglomerado LVMH, que controla a Tag Heuer e várias outras marcas de luxo, o executivo deixou o grupo para trabalhar na empresa de Cupertino.

Vários rumores já indicavam que as empresas de tecnologia estão contratando, em peso, executivos, engenheiros e funcionários de fabricantes de relógios de luxo para trabalhar nos novos relógios inteligentes que estão chegando ao mercado.

O mesmo diretor da LVMH ainda afirmou que a Apple tem entrado em contato constantemente com funcionários da empresa e que ele próprio teria “visto os emails” com as propostas de recrutamento.

O iWatch é esperado em outubro, junto com os novos iPhones e o lançamento do iOS 8.

Atualmente advogado, mas apaixonado por tecnologia e tentando uma nova carreira na área, não passo um dia sequer sem usar algo feito por Apple, Google, Microsoft e Amazon.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top