Conecte-se conosco
Imagem do anúncio e da reportagem sobre o avião desaparecido capturada no Twitter / reprodução

Apple

Apple dá azar em anúncio no The New York Times

Anúncio de iPad sendo usado na água foi colocado em cima de manchete sobre queda do avião da Malaysia no oceano no site do The New York Times.

Imagem do anúncio e da reportagem sobre o avião desaparecido capturada no Twitter / reprodução

A Apple decidiu fazer um grande anúncio no site do jornal The New York Times para promover o iPad. O que a gigante de tecnologia não esperava era que uma infeliz coincidência pudesse causar um mal estar.

A propaganda enfatize as diferentes formas de se utilizar o iPad em todo o mundo. Neste caso, o destaque era um vídeo do tablet sendo usado embaixo da água.

Por azar, a propaganda foi colocada justamente em cima da manchete sobre o desaparecimento do vôo MH370 da Malaysia Airlines. “Malásia diz que jato caiu no oceano” era o destaque com base nas declarações do primeiro ministro malaio Najib Razak. Depois de vários dias de muita expectativa e especulações, o governo informou que o avião, um Boeing 777-200, caiu no Oceano Índico e não deixou sobreviventes entre as 239 pessoas que estavam à bordo.

Claro que seria impossível para a Apple saber que o anúncio seria veiculado exatamente no momento da machete. Foi realmente uma infeliz coincidência que um seguidor conseguiu registrar através do Twitter.

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top