Conecte-se conosco
IBM_Apple

Apple

Apple e IBM se unem no desenvolvimento de aplicativos corporativos

A Apple e a IBM vão unir esforços para levar os aplicativos de iPhone, iPad e IBM MobileFirst para o mundo corporativo

IBM_Apple

A Apple e a IBM vão unir esforços para levar os aplicativos de iPhone, iPad e IBM MobileFirst para o mundo corporativo. A parceria exclusiva criará uma nova classe de aplicativos para conectar usuários à análises de Big Data diretamente dos dispositivos móveis. O anúncio foi feito no site da Apple,

Antes rivais, as empresas pretender desenvolver mais de 100 aplicativos exclusivos para a plataforma iOS. O acordo também irá permitir que a IBM venda dispositivos da Apple para empresas.

É a primeira grande tentativa da Apple de entrar no mercado corporativo e representa uma ameaça para a BlackBerry que dominou este segmento por muitos anos mas vem atravessando uma grave crise. A disputa também promete ser interessante com a Microsoft, que tem muito foco no mercado empresarial.

Os aplicativos devem começar a chegar ao mercado a partir de setembro de 2014.

Fonte: entrepreneur

Android harduser, já passei por literalmente todas as versões do Android. Lista de aparelhos que ja tive: HTC G1 (1.0, 1.5, 1.6), Motorola Milestone (2.0, 2.1, 2.2), Nexus S (2.3, 4.0), Galaxy Nexus (4.0, 4.1), Galaxy SIII (CM10.1), Galaxy S4 i9505 (CM11) e os atuais, Moto X 4.4.2 e Asus Transformer (3.2, 4.0). E tem também o outro lado, que gosta de fugir da loucura que é São Paulo e se esconder no meio do mato!

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top