Conecte-se conosco
apple-evento-21-marco-2016

Apple

Apple marca evento para 21 de março; Novo iPhone e iPad podem ser anunciados

A Apple marcou um evento para 21 de março de 2016 onde deve anunciar uma versão de 4 polegadas do iPhone. Chamado de iPhone 5se terá o hardware do iPhone 6 e design do iPhone 5s

Evento da Apple - iPhone 5se

Apple anunciou na última quinta-feira que fará um evento no dia 21 de março, na sede central da companhia em Cupertino, na Califórnia. Na data, a empresa deve lançar um iPhone com tela de 4 polegadas, chamado até agora de iPhone 5se, que entrará no lugar do iPhone 5c, e um novo iPad.

De acordo com os rumores divulgados até agora, o novo iPhone 5se, teria o mesmo design do iPhone 5s, mas com hardware melhorado, que seria o mesmo do iPhone 6. Em relação ao nome, especula-se que se refira a “special edition” ou “second edition”, já que se trata do relançamento do iPhone 5s.

Seria a volta dos smartphones com tela de 4 polegadas? (reprodução/arstechnica.net)

Seria a volta dos smartphones com tela de 4 polegadas? (reprodução/arstechnica.net)

Como já falamos anteriormente, entre as características desse suposto novo iPhone estão: bordas em vidro curvado, como nos iPhones 6 e 6s, a mesma câmera do iPhone 6, suporte à fotos panorâmicas maiores e foco automático na gravação de vídeos, barômetro para medir a elevação no aplicativo Saúde, NFC para o Apple Pay, processador A8 e controlador de movimentos M8, os mesmos do iPhone 6 e as mesmas cores da linha 6S, incluindo a cor Ouro Rosa.

A Apple deve anunciar uma versão menor do iPad Pro

A Apple deve anunciar uma versão menor do iPad Pro

A empresa comandada por Tim Cook também deve lançar um novo iPad no evento. Devido aos rumores, acreditava-se que seria uma nova versão do iPad Air. Agora os analistas acreditam que a Apple irá lançar uma versão menor do iPad Pro, o maior tablet da empresa, que tem uma tela de 12,9 polegadas.

Também aguardamos novidades para o Apple Watch, relógio inteligente da Apple, como novas pulseiras e quem sabe uma atualização no sistema operacional do relógio, com novos recursos e correções de bugs.

O evento acontecerá em meio à polêmica que envolve a Apple, o FBI e até John McAfee, em relação ao desbloqueio do iPhone de um dos autores de um atentado na cidade de San Bernardino, Califórnia, em dezembro do ano passado, no qual 14 pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas. 

Tim Cook escreveu uma carta aberta recusando o pedido da agência de investigação americana de desbloquear o aparelho e certamente não deixará de falar sobre o fato, que inclusive gerou uma batalha jurídica entre a Apple e o governo dos Estados Unidos.

Se você quer ficar por dentro de todas as novidades na Apple, fique ligado no SMT no dia 21 de Março, que cobriremos o evento e anunciaremos as melhores novidades.

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top