Conecte-se conosco
MoveToiOS

Android

Apple lança aplicativo para usuário do Android migrar para iOS

MoveToiOS
A Apple disponibilizou hoje o seu primeiro app na Play Store. O Apple Music ainda está sendo desenvolvido, mas o aplicativo “Move to iOS” é quem abre as portas. A ferramenta está disponível para os usuários que pretendem sair da plataforma do Google e passar a usar um iPhone, iPad ou iPod.

O aplicativo foi anunciado na WWDC, junto com o iOS 9 e promete “em poucos passos, migrar todo o conteúdo do seu dispositivo Android de forma automática e segura para um iOS.” Assim como o aplicativo Migração Motorola, ele permite passar o histórico de mensagens, as fotos, vídeos, contatos, contas de email, entre outros.

Para transferir os conteúdos, a Apple não manda nada para a nuvem. Na verdade, o dispositivo que recebe o conteúdo cria automaticamente uma rede Wi-Fi privada, pede um código de segurança para o usuário e então transfere todos os dados “para os lugares certos”.

O aplicativo é compatível com qualquer dispositivo iOS rodando a versão 9, recém lançada. No Android, é necessário possuir um dispositivo que esteja com o Android 4.0 KitKat ou superior.

O Move to iOS pode ser baixado gratuitamente através desse link.

19, estudante de Comunicação e Multimeios na PUC-SP. Curioso e apaixonado por tecnologia, escreve sobre o tema há cinco anos.

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Review: Notebook Samsung Style 2 em 1 (2017)

Computadores

Review: Notebook Samsung Style 2 em 1 (2017)

Por 21 de junho de 2017
Review: Monitor Curvo LED Samsung 27"

Ciência e Tecnologia

Review: Monitor Curvo LED Samsung 27″

Por 19 de junho de 2017
DIR-895L

Ciência e Tecnologia

Review: SSD Kingston HyperX Savage 240GB

Por 7 de junho de 2017
Review: SanDisk Extreme 500 Portable SSD

Computadores

Review: SanDisk Extreme 500 Portable SSD

Por 31 de maio de 2017

Cultura Geek

Tutoriais

Subir