Conecte-se conosco
newipad.png

Apple

Apple pode vender 1 milhão de iPads apenas na sexta-feira

NewiPad

Que o Novo iPad será um sucesso ninguém duvida, mas que será um sucesso tão estrondoso a ponto de a Apple conseguir vender 1 milhão deles em apenas um dia, dá pra duvidar.

Porém, segundo o analista americado Gene Munster, é exatamente o que vai acontecer.

A demanda pelo Novo iPad está tão alta, segundo o analista, que a marca do iPad 2, de 300.000 unidades vendidas no dia do lançamento, será facilmente superada pela nova versão do tablet.

É importante lembrar que na época do lançamento do iPad 2 os estoques da Apple estavam bastante baixos, uma vez que os fornecedores não conseguiam atender à demanda pelo produto. Agora, porém, acredita-se que tanto a Apple quanto os terceirizados que fornecem peças e montam o iPad já estão mais preparados, o que vai permitir um estrondoso lançamento.

Apenas a título de comparação, estima-se que a Samsung vendeu algo em torno de 3,1 milhões de tablets Android desde que entrou neste mercado.

Desde segunda, quando começaram as pré-vendas do Novo iPad, o tempo médio para o envio do produto nos sites da Apple Store  já passam de três semanas, um indicativo de que a procura pelo aparelho está realmente muito alta.

O Novo iPad chega às lojas na sexta-feira, dia 16 de março. Ainda não existe uma data definida para o lançamento do aparelho no Brasil.

Fonte: Apple Insider

Atualmente advogado, mas apaixonado por tecnologia e tentando uma nova carreira na área, não passo um dia sequer sem usar algo feito por Apple, Google, Microsoft e Amazon.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top