Conecte-se conosco
Apple presenteia atletas da Olimpíada com pulseiras do Watch

Apple

Apple presenteia atletas da Olimpíada com pulseiras do Watch

Apple faz jogada de marketing sem ser patrocinadora da Rio 2016 e dá pulseiras grátis de Apple Watch para atletas

Qual pulseira você compraria?

Qual pulseira você compraria?

A Apple não é patrocinadora oficial da Olimpíada, mas a empresa de Cupertino teve uma excelente sacada para não estar por fora da Rio 2016. Ela está vendendo pulseiras de edição limitada com a bandeira de 14 países.

Sem fazer nenhuma referência aos Jogos ou propaganda em cima deles, “coincidentemente”, a Maçã começou a vendê-las próximo da Rio 2016 e o mais legal: os atletas que estão participando da Olimpíada podem receber um presente.

Os participantes dos Jogos Olímpicos no Rio podem ir até a Apple Store, no Village Mall, e após comprovarem que são atletas, eles levam gratuitamente duas pulseiras de países para Apple Watch.

Segundo a reportagem da Reuters do começo deste mês, a sacada da Apple foi tão inteligente que eles não estão quebrando nenhuma regra do Comitê Olímpico dos Estados Unidos, porque eles não estão colocando os anéis olímpicos em lugar nenhum e nem mencionando a palavra “Olímpico” em seus anúncios.

“Enquanto eles não usarem os logos Olímpico, Rio 2016 ou a mesma identidade visual, não tem problema”, disse Sylmara Multini, diretora de licença e varejo para o Comitê Organizador da Rio 2016.

 

Alguns produtores de pulseiras de Apple Watch ao saberem da popularidade das pulseiras oferecidas pela Apple começaram a fazer as suas próprias com as bandeiras de outros países.

Rumores sobre o Apple Watch 2

Ainda falando sobre o Apple Watch, a segunda geração do smartwatch da Apple deve ser comercializado mais para o fim do ano, provavelmente sendo anunciado com os novos iPhones, em setembro.

A nova versão do relógio não deverá ganhar uma verdadeira mudança no design, mas terá diversos upgrades necessários. Dentre eles, é esperado que o Apple Watch 2 ganhe um GPS próprio, barômetro, um certificado de resistência à água melhor, melhoras na bateria e um processador mais potente.

21 anos, paulistano e jornalista formado pela Cásper Líbero. É editor do Showmetech desde 2015, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia | @joseadorno

Comentários

Mais de Apple

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir