Connect with us

Apple

Apple teria cancelado versão branca do iPhone 4

Vaporware é um termo muito utilizado no meio tecnológico para designar aquele software ou hardware anunciado por algum fabricante ou desenvolvedor – não poucas vezes com toda a pompa e circunstância – mas que, por qualquer motivo, nunca chega de fato ao mercado ou sequer a ser produzido.

E por mais surpreendente que seja, parece que a Apple acaba de ter o seu mais recente vaporware. Segundo o site Boy Genius Report, a Apple não só teria atrasado novamente a produção da versão branca do novo iPhone, como teria cancelado de vez o gadget!

Segundo o site, os problemas do mítico iPhone branco foram desde material menos resistente (devido a menor concentração de carbono), coloração diferente entre o vidro e o botão “Home” e, o que de fato decretou a ‘morte’ do iPhone branco, um suposto vazamento de luminosidade que tornava a câmera imprestável.

Diante da impossibilidade de se resolver esses problemas sem uma revisão completa do aparelho, e com a cada vez mais próxima data de lançamento do próximo iPhone, a Apple teria resolvido desistir de produzir esta versão. E para confirmar os rumores, as imagens do iPhone branco foram retiradas dos sites da Apple Store de todo o mundo.

Pois é, ninguém está a salvo de ter seu vaporware

Via Boy Genius Report

Atualmente advogado, mas apaixonado por tecnologia e tentando uma nova carreira na área, não passo um dia sequer sem usar algo feito por Apple, Google, Microsoft e Amazon.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top