Conecte-se conosco

Apple

Apple teria registrado iWatch, segundo jornal Russo

Segundo jornal russo, Apple haveria solicitado registro da merca iWatch no país.

iwatch

Há alguns meses escutamos rumores sobre o lançamento do primeiro weareable device (aqueles dispositivos que podem ser…digamos, vestidos) da Apple. Parece que que os boatos estão prestes a se confirmarem. Segundo o jornal russo Izvestia, a empresa norte-americana entrou com solicitação de registro da marca iWatch no país.

Apesar de ser uma boa notícia, ainda assim temos que considerar que a Apple poderia estar apenas se resguardando, pois não é de hoje que ela tem problemas com nomes dos seus produtos. O iPhone da Gradiente, que é apenas um exemplo, não nos deixa esquecer.

Um ponto que o pessoal do MacMagazine levantou foi que notícias traduzidas nem sempre revelam aquilo que realmente estão querendo transmitir. Lembra daquela música que você adorava a versão em inglês e o Latino traduziu, gravou e no final das contas deu tudo errado? Pois é. É o que pode ter acontecido aqui.

Enfim, particularmente, espero que seja verdade e que a Apple lance um novo produto no mercado. Apesar de já existirem relógios inteligentes (veja o review do Sony Smartwatch), precisamos que a empresa da maçã nos surpreenda com novidades. Queremos o mercado pegando fogo novamente.

Aguardamos ansiosamente pelo WWDC, evento para desenvolvedores da Apple agendado para a próxima semana, para ver se o iWatch será anunciado ou se os palestrantes deixam alguma dica “no ar”.

Para ficar por dentro deste e outros eventos, continue ligado no Showmetech ou visite nosso Calendário Tech.

Fonte: 9to5Mac

Rodrigo Gosling é engenheiro de telecomunicações, professor, mestrando e editor do Showmetech. Apaixonado por tecnologia, só troca um bom gadget por um pote de doce de leite.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir