Conecte-se conosco
Apple Watch 2 não terá chip de internet próprio

Apple

Apple Watch 2 não terá chip de internet próprio

Novos rumores começam a pipocar sobre a segunda geração do Apple Watch. O relógio da Apple deve ganhar diversas melhorias. Descubra quando ele deve ser apresentado

Novo relógio da Apple está próximo de ser anunciado

Novo relógio da Apple está próximo de ser anunciado

Os rumores sobre a segunda geração do Apple Watch esquentam às véspera do lançamento do iPhone 7 e do que pode vir a ser a apresentação do novo relógio da Apple. Como já noticiamos aqui, no Showmetech, o Watch deste ano deve ter diversas melhorias internas.

Segundo apontou a reportagem da Bloomberg, o Apple Watch não deve ganhar neste ano uma versão cellular, ou seja, um modelo com chip para 3G/4G. Na verdade, esta novidade deve vir apenas na terceira geração do aparelho.

Mas não se desanime pelo o que está a vir no Apple Watch 2. Segundo a matéria, o relógio ganhará um GPS próprio, o que trará novas funções fitness ao produto.

A Bloomberg nota que a Apple estava em contato com as operadoras de telefonia americana para disponibilizar uma conexão 4G para os Apple Watches, mas a empresa teve problemas com a duração da bateria do relógio e por isso esse upgrade teve que ficar para uma atualização futura.

A verdade é que para a realidade brasileira não seria a melhor das ideias o Apple Watch ter um chip próprio. Pagar por ele e mais um plano de internet acabaria ficando ainda mais caro para o bolso das pessoas, fora que o Watch foi feito para ter rápidas interações.

Apple Watch 2 será a versão “S” dos relógios da Maçã

De acordo com um analista da KGI, a nova versão do Apple Watch será como um iPhone S: sem nenhuma grande mudança no design, mas completamente outro produto por dentro.

Além desse upgrade de GPS, como especulado pela Bloomberg, é esperado também um barômetro, certificado de resistência à água melhor, melhoras na bateria e um processador ainda mais potente, o Apple Watch deve ser apresentado agora em setembro e ser comercializado em outubro nos Estados Unidos.

 

21 anos, paulistano e estudante do último ano de jornalismo na Cásper Líbero. Trabalha na Rede Globo e é editor do Showmetech, escrevendo principalmente sobre Apple e Pokémon | @joseadorno

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top