Connect with us

Geral

Apresentação para entrega do Boeing 787 Dreamliner

A Boeing apresentou para a ANA (All Nipon Airways) no último sábado seu primeiro 787 Dreamliner, sendo assim sua primeira entrega. Os primeiros vôos domésticos da aeronave estão previstos para setembro.

A Boeing apresentou para a ANA (All Nipon Airways) no último sábado seu primeiro 787 Dreamliner, já se preparando para sua primeira entrega. Os primeiros vôos domésticos da aeronave estão previstos para setembro.

O Boeing 787 é um avião moderno, onde foi aplicada tecnologia para redução de peso e aumento da eficiência. A empresa anuncia uma eficiência 20% maior em relação aos aviões de mesmo porte, e também informa que em torno de 50% da estrutura do avião será feita em material compósito, em substituição ao usual alumínio.

Com uma configuração de 264 assentos12 classe executiva e 252 classe econômica – o avião apresenta uma série de conveniências: televisões individuais, assentos mais espaçosos, assento sanitário automático com função de ducha, banheiros maiores, maior bagageiro e janelas com luminosidade variável.

Via Reuters.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top