Connect with us
Novidade na área! Aproveite o bônus de Halloween de Pokémon Go

Android

Novidade na área! Aproveite o bônus de Halloween de Pokémon Go

Ganhe até seis vezes mais Candies ao capturar Pokémon. A Niantic acaba de anunciar o primeiro evento de Pokémon Go, que é de Halloween

Novidade na área! Aproveite o bônus de Halloween de Pokémon Go

O primeiro Halloween de muitos com Pokémon Go

Aqui no Brasil não é costume celebrarmos igual aos Estados Unidos o Halloween, mas  os fãs de Pokémon Go terão um motivo muito forte para jogar ainda mais o jogo nesta semana.

Antes mesmo da Niantic anunciar, a Pokémon Company está celebrando a semana dos Pokémon assustadores.

“O Halloween está aqui e Pokémon Go tem os próprios doces para dar! Começando no dia 26 de outubro até 1 de novembro, você pode receber muito mais Candies do que de costume”

Com isso, todos os monstrinhos darão até seis doces por captura e cada vez que você transferi-lo para o professor Willow, ganhará mais dois doces. Finalmente, essa é a hora de evoluir aquele Drowzee ou Haunter.

A novidade também se aplica para os parceiros Pokémon. Agora, eles acharão um doce quatro vezes mais rápido do que o normal.

Para completar a diversão, os ovos rachados darão o dobro de doces do que o normal. Portanto, essa semana deve ser aquela que todo mundo abre o aplicativo de novo e se esforça para completar a Pokédex.

Esse evento especial é muito interessante por ser o primeiro do tipo que a Niantic e a Pokémon Company celebram. É provável, portanto, que em outras datas comemorativas, como o Dia de Ação de Graças e principalmente o Natal ganhem novidades bem-vindas para os jogadores.

Doces e travessuras com Pokémon Go

Serão sete Pokémon que aparecerão mais do que o comum. Não sabemos ainda se esse evento chegará como atualização ou simplesmente aparecerá no jogo.

Os Pokémon são:

  • Zubat
  • Golbat
  • Gastly
  • Haunter
  • Gengar
  • Drowzee
  • Hypno

Não esqueça também de usar a #PokemonHalloween para postar nas redes sociais as suas aventuras na época mais “aterrorizante” do ano.

Como sempre, as notícias de Pokémon Go, você encontra aqui no Showmetech.

Confira o vídeo de anúncio:

21 anos, paulistano e estudante do último ano de jornalismo na Cásper Líbero. Trabalha na Rede Globo e é editor do Showmetech, escrevendo principalmente sobre Apple e Pokémon | @joseadorno

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top