Conecte-se conosco
"Batman: Arkham VR" chega em abril para Oculus Rift e HTC Vive

CULTURA GEEK

“Batman: Arkham VR” chega em abril para Oculus Rift e HTC Vive

Arkham VR, antes exclusividade do Playstation VR, agora é compatível com novos dispositivos

"Batman: Arkham VR" chega em abril para Oculus Rift e HTC Vive

Imagine só a sensação de vestir o uniforme do herói… Com “Batman: Arkham VR” você pode senti-la

Boa notícia para os fãs de jogos de realidade virtual. “Batman: Arkham VR” chegará em abril para os dispositivos Oculus Rift e HTC Vive. O game do icônico herói da DC Comics, lançado em outubro do ano passado, era, até então, exclusividade do PlayStation VR.

A partir de 25 de abril, será possível viver a experiência do Homem-Morcego nos controles e plataformas das duas empresas, isto é, o Oculus Touch e os Vive Controllers. Mas, se você não é proprietário de nenhum desses, fique tranquilo. Será possível jogá-lo também usando o controle do Xbox One e do PlayStation 4, sem a PlayStation Camera.

Batman: Arkham VR

A Rocksteady, empresa que criou Arkham para as duas últimas gerações de PlayStation, é a responsável pelo game. Na experiência com o console da Sony, o jogador veste os óculos e segura dois joysticks Move para viver na pele o que é ser Bruce Wayne.

Durante pouco mais de uma hora, o jogador conhecerá passo a passo de como é ser o Batman. E a experiência é completa mesmo, com direito a conversas com o Alfred. Mas, cá entre nós, essa é a menor parte. Em “Batman: Arkham VR” você consegue explorar a Mansão Wayne e a Bat-caverna, conhecer passagens secretas, usar o cinto de utilidades e atirar o batarang. Basicamente o sonho de todo nerd.

O jogo, porém, tem um propósito maior do que simplesmente deixar o usuário se sentir um herói. A missão aqui é desvendar um crime que envolve o Asa Noturna.

Vendido nos Estados Unidos por US$20, o game foi anunciado no Brasil por R$129. A versão demo do jogo foi testada pela primeira vez em solo brasileiro durante a Brasil Game Show, em setembro de 2016.

game já está disponível em português.

Jornalista apaixonada por séries e cinema | @maricanhisares

Comentários

Mais de CULTURA GEEK

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir