Conecte-se conosco
Bitten 1ª temporada

CULTURA GEEK

Review: Bitten (1ª Temporada)

Confira o que achamos sobre a primeira temporada de Bitten, uma nova série sobre lobisomens.

Bitten 1ª temporada

Imagem: abacaxivoador

Se você gosta de histórias com lobisomens, Bitten é mais uma série sobre o tema. E provavelmente isso definirá a primeira temporada do seriado: apenas mais uma série de lobisomens.

A História

A história gira em torno de Elena Michaels (Laura Vandervoort) que atualmente é uma fotógrafa tentando levar uma vida normal em Toronto. Aparentemente a vida de Elena é perfeita, ela tem um bom trabalho, namora o perfeito Philip McAdams (Paul Greene) e se relaciona bem com a família do namorado, mas além de ser uma fotógrafa, Elena é também um lobisomem e o passado que ela tenta deixar para trás a alcança, dessa forma ela terá que encarar quem realmente é.

smt-Laura-Vandervoort

A belíssima Laura Vandervoort é a protagonista de “Bitten”

Um Mutt, lobisomem que vive sozinho, fora de uma matilha, chega a Stoneheaven, cidade onde Elena vivia anteriormente, e esse lobo desgarrado começa a assassinar cidadãos comuns e inocentes. Isso faz com que o Alpha, líder da matilha de Elena, chame os integrantes do bando para retornarem a Stoneheaven e ajudarem a caçar esse Mutt. Elena que, por sinal é a única loba do seriado, é também a melhor rastreadora de sua matilha, esse fato e o chamado do líder do bando faz com que ela tenha que largar sua vida normal em Toronto e retornar a Stoneheaven.

E como se caçar mutt já não fosse suficiente, Elena terá que encarar seu passado tempestuoso com Clayton Danvers, filho adotivo de Jeremy Danvers, o alpha da matilha.

A Série

Começar uma série com um assunto batido como lobisomens e vampiros é algo realmente difícil, pois os fãs esperam inovação e originalidade. Bitten possui bastante ação, pouca inovação e os efeitos especiais dos primeiros episódios chegam a incomodar.

smt-werewolves_vs_vampires

O diferencial da série é provavelmente a quase ausência de lobisomens mulheres e a explicação sobre isso. Também a transformação em lobisomem é suave e eles sempre lembram de tirar toda a roupa antes da mudança de forma. A quantidade de cenas de sexo também chama a atenção deixando claro que é uma série destinada ao público adulto.

É possivelmente a série onde os lobisomens são os mais fracos em sua forma humana. São levemente mais fortes que os humanos, mas não conseguem quebrar um cadeado ou a grade de uma cela. Seu poder de cura também é mais baixo do que o que estamos habituados a ver em outros seriados ou filmes do gênero.

Bem… não é a melhor série com lobisomens, mas acaba proporcionando horas de diversão. Se você passar pelos dois primeiros episódios provavelmente se verá envolvido com a série para saber o que de fato aconteceu com Elena e Clay, ou porque Elena é a única mulher no universo de werewolves de Bitten, ou ainda, com quem ela vai ficar: Clay ou Philip?

A primeira temporada da série foi lançada em 2014 sendo composta por 13 episódios e foi renovada! A segunda temporada teve seu primeiro episódio lançado dia 7 de fevereiro deste ano e terá 10 episódios.

Trailers & Avaliação

Particularmente não é minha série preferida do gênero, apesar de ter assistido em 2 dias o que é um ponto positivo para a fluidez da série. Mesmo assim, não espere que o seriado acrescente algo: é diversão sem compromisso. De toda forma, já estou no aguardo para a próxima temporada.

E você gosta de filmes e séries com essa temática? Daria uma chance para Bitten?

Uma canceriana que não vive sem café, 100% viciada no seu smartphone e quando não está dormindo está conectada. Sonha em ter uma casa no campo (com internet) onde possa plantar os seus games, livros, séries, filmes, animes, mangás e ok seus amigos também.

Comentários

Mais de CULTURA GEEK

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top