Conecte-se conosco
android-jelly-bean

Android

Asus alemã confirma Jelly Bean para Transformer e Slider

Os primeiros tablets da Asus receberão upgrade para o Android 4.1 “Jelly Bean”, mesmo tendo sido lançados a mais de 12 meses…

 

Desde o lançamento da atualização Android 4.1 Jelly Bean e do tablet Nexus 7 pelo Google, especulações sobre o update em aparelhos mais antigos da Asus, como o primeiro Transformer (TF101) e o Slider (SL101), indicavam que eles  não receberiam o upgrade.

O rumor teve início durante uma coletiva de imprensa na Holanda, onde um dos representantes oficiais da empresa  afirmou que que nem todos os receberiam a atualização para versão mais recente do Android. Em outras palavras, o primeiro Eee Pad Transformer TF101 e o Eee Pad Slider SL101 não estariam aptos a receber o Android 4.1 de acordo com a Tables Magazine Holandeza.

 Porém, recentemente a Asus Alemã se pronunciou sobre isso em sua página no facebook, negando as especulações e confirmando o upgrade dos aparelhos para a jujuba mais cobiçada do mundo Android:

 A filial alemã nega no post a veracidade das declarações e ainda confirma que a atualização para Android 4.1 os outros tablets TF201 (Transformer Prime), TF300 (Transformer Pad) e TF700 (Transformer Pad Infinity). De acordo com as informações mais recentes, usuários do TF101 e SL101 usuários também desfrutarão da atualização para Android 4.1.

Infelizmente, a Asus não informou quando o update vai acontecer. Mas, pela velocidade que seus aparelhos foram atualizados para a versão anterior do Android, a Ice Cream Sandwich, pode ser que venha logo, logo.

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top