Conecte-se conosco
Asus-Jelly-Bean

Android

Asus confirma update para Trasnformer

Uma ótima notícia para os donos do Asus Transformer, Prime, Infinity e PadFone. O update para o Jelly Bean finalmente foi confirmado em anuncio oficial da Asus no Facebook, segue a tradução

Uma ótima notícia para os donos do Asus Transformer, Prime, Infinity e PadFone. O update para o Jelly Bean finalmente foi confirmado em anuncio oficial da Asus no Facebook, segue a tradução:

Queridos consumidores da Asus,

Na Asus, um dos nossos comprometimentos chave é o compromisso com nossos clientes de entregar a melhor experiência de usuário. Isso foi atingido com o nosso a nossa filosofia ‘Design Inteligente’ e também através de nossos updates de software regulares.

Com prazer que anunciamos que estaremos atualizando alguns dos nossos tablet para o Android 4.1, Jelly Bean. Os tablets Asus Transformer, Asus Transformer Prime e Asus Transformer Infinity irão receber o update para o Jelly Bean nos próximos meses. Asus PadFone também está na lista.

Ainda estamos investigando o upgrade para outros dispositivos, mas não estamos em posição de confirmar outros produtos elegíveis para o update até o momento.

Iremos providenciar um calendário com a espectativa de entrega das atualizações

ASUS

fonte: Facebook Asus

Android harduser, já passei por literalmente todas as versões do Android. Lista de aparelhos que ja tive: HTC G1 (1.0, 1.5, 1.6), Motorola Milestone (2.0, 2.1, 2.2), Nexus S (2.3, 4.0), Galaxy Nexus (4.0, 4.1), Galaxy SIII (CM10.1), Galaxy S4 i9505 (CM11) e os atuais, Moto X 4.4.2 e Asus Transformer (3.2, 4.0). E tem também o outro lado, que gosta de fugir da loucura que é São Paulo e se esconder no meio do mato!

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top