Conecte-se conosco
smt-ZenfoneMax-capa

GADGETS

ASUS lança Zenfone Max com bateria de 5000mAh

ASUS lança Zenfone Max com bateria de 5000mAh. Fabricante acredita que novo smartphone pode ter uma autonomia de mais de 48 horas

O novo Zenfone Max tem uma bateria de 5000mAh de polímero de lítio. A ASUS acredita que novo smartphone pode ter uma autonomia de mais de 48 horas

Uma bateria com mais autonomia e maior vida útil provavelmente é o desejo de 10 entre 10 consumidores. A ASUS parece ter ouvido o clamor popular ao anunciar o novo Zenfone Maxum smartphone com uma bateria de 5000mAh de polímero de lítio (muito acima do padrão existente no mercado). A empresa acredita que seu novo dispositivo pode ter autonomia de bateria que ultrapasse 48 horas.

Essa capacidade naturalmente terá um preço: o design do Zenfone Max foge um pouco ao padrão atual, que prioriza telas grandes e pequenas espessuras. O novo smartphone da ASUS é equipado com uma tela de 5.5 polegadas, com Gorilla Glass 4, processador Snapdragon 410, quad-core, GPU Adreno 306, 2GB de memória RAM, câmera principal de 13MP com abertura de f/2.0, auto foco a laser e flash LED dual e uma câmera frontal de 5MP.

smt-ZenfoneMax-P2

O Zenfone Max será lançado oficialmente no mês de outubro. A ASUS naturalmente não confirma o preço, mas especulações apontam que o aparelho deve custar cerca de 300 dólares (aproximadamente 1000 reais).
O novo smartphone fez parte de uma série de lançamentos apresentado pela ASUS na ZenFestival, realizada nessa quinta-feira (7). A fabricante taiwanesa aproveitou o evento em Nova Deli para apresentar ao mercado local outros dispositivos como o ZenFone 2 Deluxe, ZenFone 2 Laser, ZenFone Selfie, ZenPad 7.0 e ZenPad 8.0.

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comentários

Mais de GADGETS

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top