Conecte-se conosco
Zenbook 3 Deluxe

ASUS

Com chip Kaby Lake, Asus Zenbook 3 Deluxe com tela de 14” é menor que MacBook Pro

Laptop é evolução do Zenbook 3 que chegou ao Brasil há três meses, e se destaca pela tela de 14 polegadas em corpo compacto

O Zenbook 3 Deluxe é o mais recente notebook de alto rendimento da Asus, anunciado na CES 2017, em Las Vegas. Com o mesmo design elogiado do Zenbook 3, a nova versão traz corpo de alumínio equivalente a modelos de 13 polegadas. No entanto, traz display Full HD de 14 polegadas rodeado por bordas discretas. A espessura do corpo é igualmente fina, com apenas 12,9mm, menos que o novo MacBook Pro de 13,3 polegadas.

Internamente, a Asus não poupou no hardware. O Zenbook 3 Deluxe traz a nova geração de chips Intel Core i7 ou i5 Kaby Lake (7500U ou 7200U), além de 16 GB de RAM LPDDR3 e até 1TB de SSD PCIe. Assim como o modelo de entrada do novo MacBook Pro, o Zenbook 3 Deluxe traz duas portas USB-C Thunderbolt 3. A transferência em alta velocidade é suficiente para ligar o laptop a dois monitores 4K simultaneamente.

Zenbook 3 Deluxe

Zenbook 3 Deluxe é o novo notebook top de linha da Asus

Na bateria, a Asus promete autonomia ligeiramente melhor do que o Zenbook 3 que desembarcou no Brasil em outubro. Em vez de 9 horas, a versão Deluxe promete alcançar até 10 horas de uso. De resto, a Asus manteve o design em peça única de alumínio, teclado retroiluminado e sensor biométrico posicionado no trackpad.

Zenbook 3 Deluxe no Brasil?

Zenbook 3 Deluxe

Zenbook 3 Deluxe tem tela de 14 polegadas em corpo de 13

O novo Zenbook 3 Deluxe (modelo UX490) ainda não tem data de lançamento ou preço definidos para o Brasil. Nos EUA, o notebook com Windows 10 chega por  a partir de US$ 1.699 (R$ 5.445 na cotação atual) nas cores azul royal e cinza quartzo. O preço é superior ao cobrado pelo MacBook Pro mais barato.

É jornalista e comunicador digital por formação, gosta de tecnologia desde que se entende por gente e escreve sobre isso há bastante tempo. Como um bom nerd, gosta de séries e ficção científica, e tenta relacionar tudo isso com estudos sobre comunicação.

Comentários

Mais de ASUS

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir