Conecte-se conosco
iOS 6 logo

Apple

Atualização para o iOS 6 está disponível

A Apple liberou, às 14h de ontem, a atualização para o iOS 6, o sistema operacional para dispositivos móveis da companhia. Donos de iPhone (3GS, 4 ou 4S), iPad 2, novo iPad e iPod Touch de quarta geração podem baixar o sistema, que traz uma série de novidades.

A Apple liberou a atualização para o iOS 6, o sistema operacional para dispositivos móveis da companhia. Donos de iPhone (3GS, 4 ou 4S), iPad 2, novo iPad e iPod Touch de quarta geração podem baixar o sistema, que traz uma série de novidades.

Entre as mudanças mais significativas, está a saída do Google Maps. A Apple criou um serviço próprio de mapas, mas que ainda precisa de ajustes, principalmente, fora dos Estados Unidos.

Quem quiser continuar apostando nos mapas do Google também pode aguardar pelo aplicativo para iOS. Um executivo da empresa disse que a ideia é tornar os mapas acessíveis a todos. O Google já disponibilizou o app do YouTube para iOS. Confira as principais mudanças:

Facebook
O usuário pode conectar sua conta ao iOS. Com isso, dá para, por exemplo, publicar fotos direto do álbum do telefone na rede social.

Facetime 3G
O serviço de videochamadas pode ser usado sempre que houver sinal, mesmo que não seja Wi-Fi

Mapas
A Apple lançou seu próprio sistema de mapas, mas ele ainda é limitado no Brasil (não calcula rotas a pé, por exemplo)

Privacidade
Há uma lista de todos os apps que já requisitaram acesso a dados. Ative ou desative as permissões

Do Metro RJ – [email protected]

notícias importantes sobre tecnologia publicadas pelo portal de internet do Grupo Bandeirantes.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top