Connect with us
Titanium Backup - Google Play

Android

Atualização do Titanium Backup permite criar zip para aplicar no Modo Recovery

Essa semana foi anunciada uma ótima noticia para quem gosta de ficar testando ROMs customizadas, que já se acostumou com os procedimentos do Titanium Backup, como instalar a nova ROM, reiniciar o Android e restaurar o backup. A nova atualização do aplicativo permite a criação de um arquivo compactado (“.zip”) com os aplicativos e dados do usuário…

Titanium Backup - Google Play

Essa semana foi anunciada uma ótima noticia para quem gosta de ficar testando ROMs customizadas, que já se acostumou com os procedimentos do Titanium Backup, como instalar a nova ROM, reiniciar o Android e restaurar o backup. A nova atualização do aplicativo permite a criação de um arquivo compactado (“.zip“) com os aplicativos e dados do usuário, que pode ser aplicada diretamente pelo mode de recuperação do sistema(ClockworkMOD Recovery, por exemplo). E isso deve economizar, no mínimo, uns 15 minutos do procedimento de instalação e restauração.

Titanium Backup - Screenshot 01 Titanium Backup - Screenshot 02

Ainda, é possível subir para a conta de armazenamento do Dropbox arquivos com mais de 150mb, facilitando o processo. Outras melhorias da atualização incluem correções de bugs otimizações de desempenho. Se você gostar de testar instalações de ROMs, o Titanium Backup é um aplicativo obrigatório para a sua lista de downloads. Segue abaixo o link:

[app]com.keramidas.TitaniumBackup[/app]

Via AndroidPolice.

Android harduser, já passei por literalmente todas as versões do Android. Lista de aparelhos que ja tive: HTC G1 (1.0, 1.5, 1.6), Motorola Milestone (2.0, 2.1, 2.2), Nexus S (2.3, 4.0), Galaxy Nexus (4.0, 4.1), Galaxy SIII (CM10.1), Galaxy S4 i9505 (CM11) e os atuais, Moto X 4.4.2 e Asus Transformer (3.2, 4.0). E tem também o outro lado, que gosta de fugir da loucura que é São Paulo e se esconder no meio do mato!

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top