Conecte-se conosco
Google play music all Access salvar músicas cartão microSD

Android

Atualização do Google Play Music traz suporte para cartões MicroSD

Com a chegada da versão 5.3 (update 5.3.1316M) do Google Play Music, foi incluída uma opção nativa escolha entre salvar músicas na memória interna ou no cartão MicroSD.

Atualização do Google Play Music traz suporte para cartões MicroSD

O Google Play Music possui excelentes recursos de administração de playlists e bibliotecas de música do usuário. Streaming e download ilimitado (este último, desde que você pague a mensalidade de 7 dólares) são algumas das possibilidades.

Para ter estes benefícios sem sobrecarregar o armazenamento interno do smartphone, era necessário fazer um processo manual de criação de atalhos entre a memória interna e cartão MicroSD do smartphone.

Com a chegada da versão 5.3 (update 5.3.1316M) do aplicativo, isto não será mais necessário. Foi incluída nas configurações do app uma opção nativa escolha entre salvar músicas na memória interna ou no cartão MicroSD. Vale notar que ela só aparece quando o smartphone ou tablet possui o cartão instalado. Outras novidades incluem:

  • Suporte para cartões MicroSD;
  • Opção para ouvir músicas aleatórias de um artista específico;
  • Maior facilidade de compartilhamento de músicas, artistas e álbuns em redes sociais;
  • Pesquisa de músicas por som (através do microfone);
  • Melhorias de interface;
  • Compartilhamento de música por URL;
  • Suporte para cupons promocionais;

Google play music all Access salvar músicas cartão microSD

Para fazer o download e experimentar as novidades do Google Play Music antes da liberação oficial do app, clique aqui (link alternativo 1 ou aplicativo oficial).

Fonte: AndroidPolice.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top