Conecte-se conosco
os_x_yosemite

Apple

Baixe agora o OS X Yosemite; iOS 8.1 ficou para semana que vem

Durante o evento especial de hoje a Apple anunciou o OS X Yosemite que já está disponível e iOS 8.1 na próxima semana.

os_x_yosemite

Durante o evento especial de hoje, a Apple anunciou que o OS X Yosemite, a próxima versão do sistema operacional para Macintosh, já está disponível na Mac App Store. Sem nenhum custo, todos os usuários de Mac podem atualizar os dispositivos compatíveis. Já o iOS 8.1 estará disponível a partir da próxima segunda-feira (20/10) para os dispositivos móveis.

Assim como detalhamos na época em que foi anunciado no WWDC 2014, o novo sistema operacional traz uma reformulação no estilo, seguindo a tendência de design do iOS 7 com ícones flat, ênfase no translúcido, controles inteligentes e barras de ferramentas simplificadas.

OSX-Yosemite-Mac

Há também vários novos recursos, incluindo a Continuidade, o que amplia a integração entre iOS 8 e OS X, permitindo que os usuários possam aceitar chamadas em seus Macs e transição tranquila de tarefas de um dispositivo para outro. O Yosemite também inclui iCloud Drive, além de novos recursos e projetos para várias aplicações importantes, como Mail, Mensagens e Safari.

Os modelos compatíveis são:

  • iMac (meados de 2007 ou posterior)
  • MacBook (de alumínio, final de 2008, início de 2009 ou posterior)
  • MacBook Pro (meados de 2007 ou posterior)
  • MacBook Air (final de 2008 ou posterior)
  • Mac mini (início de 2009 ou posterior)
  • Mac Pro (início de 2008 ou posterior)
  • Xserve (início de 2009)

Para outras informações, visite a página do OS X Yosemite no site da Apple.

Mineiro, analista de sistemas, desenvolvedor web e móvel, fascinado com tecnologia. Gosta de passar o tempo com os amigos, apaixonado (eternamente) pela Fernanda, curte ouvir e tocar música.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top