Conecte-se conosco
lumen requiem

Eventos

[BGS 2015] Lumen e Planetoid Pioneers

Confira mais dois games nacionais que estarão na Brasil Game Show 2015: Lumen e Planetoid Pioneers!

Continuando nossa série indie da Brasil Game Show 2015 vamos apresentar mais dois games nacionais:

Requiém Studios – Lumen

lumen requiem

Lumen é um game plataforma desenvolvido em 2D pela Requiém Studios.

O jogo brinca com alguns sentimentos e emoções de quem o joga. A aventura narra a história de Little White, um pequeno fragmento de luz em busca de sua mãe após ter se desprendido acidentalmente dos seus laços e caído para a escuridão sem fim. Atravessando obstáculos e monstros terríveis, o pequeno espírito se vê cercado por trevas que lhe atormentam ativamente e tentam lhe consumir.

A empresa acredita que a Brasil Game Show é uma ótima oportunidade para desenvolvedores:

A BGS será uma ótima oportunidade de entender o mercado, os nossos consumidores, fazer a nossa apresentação nesse começo de jornada e mostrar Lumen um jogo de plataforma inteiramente feito em 2D”, afirma Alessandro Nascimento, diretor, game designer e roteirista da empresa.

Lumen está previsto para ser lançado em julho ou agosto de 2016

Data Realms – Planetoid Pioneers

Data Realms é um estúdio norte-americano de desenvolvimento de jogos. A empresa trará para a BGS 2015 o game Planetoid Pionners desenvolvido para PC. Planetoid é um game de ação criado em 2D inspirado em clássicos da década de 80.

História do jogo: você está preso em um asteróide após sua nave espacial explodir e se não bastasse ainda terá que lutar contra aliens, mas não se desespere você pode criar seus próprios veículos, armas, itens, criaturas através do editor do jogo (claro que você tem que coletar os itens necessários pelo cenário). Você também poderá fazer amizade com os extraterrestres e jogar com mais três amigos localmente. O multiplayer do jogo ainda não foi confirmado.

Confira outros posts da série indie:

  1. Produtoras independentes terão mais espaço na BGS 2015
  2. Atitana e a pena da harpia
  3. Eternity: The Last Unicorn e A treta dos irmãosPiologo

Planetoid Pionners está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2016.

O que você achou de Lumen e Planetoid Pioneers?

Uma canceriana que não vive sem café, 100% viciada no seu smartphone e quando não está dormindo está conectada. Sonha em ter uma casa no campo (com internet) onde possa plantar os seus games, livros, séries, filmes, animes, mangás e ok seus amigos também.

Comentários

Mais de Eventos

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top