Connect with us

CULTURA GEEK

Bill Murray confirma participação no próximo filme de “Os Caça-Fantasmas”

Bill Murray confirma participação no próximo filme dos “Caça-Fantasmas”. Após anos recusando a ideia, o ator afirmou que estará no elenco do próximo filme

smt-Ghostbusters-DanAykroydBill Murray

Bill Murray e Dan Aykroyd estarão juntos novamente na nova versão de “Ghostbusters”

Depois de anos recusando a ideia, Bill Murray confirmou ao site The Hollywood Reporter que estará no elenco do próximo filme de “Os Caça-Fantasmas“. O ator que viveu o sarcástico Dr. Peter Venkman nos dois primeiros filmes da franquia estará acompanhado por outro remanescente da equipe original, o ator Dan Aykroyd (o Dr. Raymond Stantz), que já havia confirmado há algum tempo sua participação na nova versão.

A notícia causa surpresa porque Murray se negava até mesmo a ler roteiros de um terceiro filme da série e chegou a declarar que, se o filme fosse produzido, teriam que me matá-lo na primeira cena. Mas isso não deve ocorrer, já que especula-se que o ator viverá uma espécie de vilão na nova versão, interpretando o personagem de Martin Heiss, um homem dedicado a provar que fantasmas não existem.

Da esquerda para direita: Leslie Jones, Melissa McCarthy, Kristen Wiig e Kate McKinnon, as novas integrantes da equipe de “Caça-Fantasmas”

Uma das hipóteses que podem ter feito amolecer o coração de Murray é o fato de que, na nova versão do filme, a equipe de caça-fantasmas será formada apenas por mulheres, tendo as atrizes Leslie JonesMelissa McCarthy, Kristen Wiig e Kate McKinnon como protagonistas. O ator já havia declarado que aprovava a ideia de um time feminino de caçadoras de fantasmas.

Desde que rodou Os Caça-Fantasmas 2, em 1989, Bill Murray se tornou um ator mais consistente e caiu nas graças de diretores cultuados como Wes AndersonJim Jarmusch e Sofia Coppola, variando entre fazer comédias ocasionais com papéis mais sérios. Por isso mesmo, a presença do ator no no novo longa deve ser comemorada pelos fãs.

A Sony Pictures pretende criar um universo compartilhado da saga de “Ghostbusters”

O novo filme da franquia está sendo produzido pela Sony Pictures e conta com um orçamento de 154 milhões de dólares. O longa se chamará Ghostbusters (é provável que ganha título alternativo no Brasil) e terá a direção de Paul Feig e tem estreia prevista para julho de 2016. Paralelamente, a Sony também produz uma espécie de contraparte da versão feminina em um outro filme formado por uma equipe masculina de caça-fantasmas (especula-se que Chris Pratt e Channing Tatum já estejam no elenco).

Com os dois filmes, a Sony pretende criar um universo compartilhado (assim como ocorreu com a saga de “Os Vingadores), juntando os elencos das versões masculinas e femininas no futuro. O estúdio tem a intenção de produzir – no mínimo – quatro novos filmes, sendo que um deles seria um prelúdio da saga clássica, sem o envolvimento dos atores originais.

Qual foi a melhor notícia para os fãs: ter Bill Murray no novo longa ou saber que a Sony Pictures quer produzir pelo menos mais quatro novos filmes? Conta pra gente!

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top