Conecte-se conosco
black_friday

Apple

Black Friday chega ao Brasil

A tradicional sexta-feira de super descontos do comércio dos Estados Unidos vai chegar ao Brasil. A Apple, gigante do mundo da tecnologia, anunciou que fará uma promoção para os consumidores brasileiros no próximo dia 25/11. A Black Friday brasileira será nos mesmos moldes da americana. A diferença é que os produtos só serão vendidos pela internet. A Apple promete vantagens para quem quiser comprar os cobiçados iPads e iPods…

A tradicional sexta-feira de super descontos do comércio dos Estados Unidos vai chegar ao Brasil. A Apple, gigante do mundo da tecnologia, anunciou que fará uma promoção para os consumidores brasileiros no próximo dia 25/11.  A Black Friday brasileira será nos mesmos moldes da americana. A diferença é que os produtos só serão vendidos pela internet. A Apple promete vantagens para quem quiser comprar os cobiçados iPads e iPods.

Através do site www.buscadescontos.com.br também será possível aproveitar ofertas de diversas outras empresas como Dell, Saraiva e WallMart com até 70% de desconto. Uma boa oportunidade para pesquisar preços e conferir se realmente os descontos serão vantajosos.

A Nokia também apresenta sua versão brasileira do Black Friday. Durante essa sexta, quem for às compras nos grandes varejos ou em sua loja online, encontrará descontos especiais para aparelhos com dois chips (dual chip). Com o desconto, você compra 2 aparelhos Nokia C2-00 pelo total de R$ 299, ou Nokia X1-01 por R$ 199, também total.

Nos Estados Unidos, a Black Friday é uma tradição de décadas. Consumidores costumam lotar as lojas para aproveitar as promoções. A super liquidação é realizada um dia após o feriados de Ação de Graças (Thanksgiving) e acontece sempre no fim de novembro. O nome Black Friday  surgiu porque muitos comerciantes usam este dia para desencalhar o estoque e sair do vermelho.

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top