Conecte-se conosco
WhatsApp

Android

Boato: WhatsApp será pago mensalmente

WhatsApp ser pago mensalmente é um boato, não caia nessa. Não existe nenhum aviso ou posição oficial do WhatsApp sobre isso. Isso sem falar no péssimo português da mensagem e no fato do CEO do WhatsApp ser Jim Balsamic e não o citado na mensagem.

WhatsApp

Surgiu um boato hoje no WhatsApp que o CEO Marcos Fillardi anunciou que o aplicativo terá um valor de mensalidade de U$ 2,99 e se você não repassar a mensagem para 20 contatos, terá que pagar uma quantia de U$ 20 para renovar sua conta.

Screenshot_2013-01-30-18-33-26

Bom vamos lá, a mensagem é um boato. Não existe nenhum aviso ou posição oficial do WhatsApp sobre isso. Sem contar com o péssimo português da mensagem e o fato do CEO do WhatsApp ser Jim Balsamic e não o citado na mensagem.

Outro ponto, o WhatsApp já é pago. No iOS o aplicativo custa U$ 0.99 (valor pago apenas uma vez). Já nas plataformas Android, BlackBerry, Windows Phone e Nokia custa U$0.99 por ano. No Android, para verificar a situação da sua conta na tela principal vá em Menu -> Configurações -> Informações da Conta -> Informações de pagamento. Para mais informações veja o FAQ deles em inglês.

E amigo, por favor, esse tipo de boato existe desde sempre, já passou da hora de não cair mais nessas pegadinhas né? Aliás, o que leva alguém a começar algo assim?

Android harduser, já passei por literalmente todas as versões do Android. Lista de aparelhos que ja tive: HTC G1 (1.0, 1.5, 1.6), Motorola Milestone (2.0, 2.1, 2.2), Nexus S (2.3, 4.0), Galaxy Nexus (4.0, 4.1), Galaxy SIII (CM10.1), Galaxy S4 i9505 (CM11) e os atuais, Moto X 4.4.2 e Asus Transformer (3.2, 4.0). E tem também o outro lado, que gosta de fugir da loucura que é São Paulo e se esconder no meio do mato!

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top