Connect with us

Android Wear

Bomba! Google promete apresentar um novo wearable gadget que vai te deixar boquiaberto

Uma equipe do Google promete apresentar no dia 29 de maio, durante a Google I/O, um novo dispositivo wearable com características jamais vistas.

google-promete-apresentar-um-novo-gadget-wearable-revolucionario

Um convite na página do Google I/O, a conferência anual para desenvolvedores, promete sacudir o mundo da tecnologia. Segundo o convite (veja o texto acima em inglês), no dia 29 de maio será apresentado um novo dispositivo wearable (ou vestível) com características surpreendentes.

google-wearable-novo-dispositivo

Como será o formato do novo dispositivo do Google? / Reprodução

Os integrantes da equipe ATAP – Advanced Technology and Projects (Tecnologia Avançada e Projetos) prometem um novo wearable que esperam “te deixar boquiaberto” mais literalmente do que você imagina, segundo a descrição no site da conferência do Google!

“Nosso objetivo: quebrar a barreira entre telas de dispositivos vestíveis, que precisam ser cada vez menores, e a capacidade de oferecer ricas interações com elas. Por que não podemos ter ambas? Nós gostamos de projetar coisas novas. Algumas vezes coisas que parecem impossíveis. Nós podemos construí-las rapidamente juntos”, diz o convite.

No anúncio não fica claro como funciona este novo dispositivo ou qual formato dele. Mas ao que parece, a novidade deve trazer algum tipo de revolução na integração do aparelho com os usuários, ainda mais em tempos onde os chamados aparelhos vestíveis como relógios e pulseiras estão na moda.

google-?i-o-2015-desenvolvedores

A apresentação do novo dispositivo do Google vai acontecer no dia 29 de maio e o evento será transmitido ao vivo pela internet!

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top