Conecte-se conosco
Você vai poder assistir Flinstones e Pernalonga por streaming; Veja como

Aplicativos

Você vai poder assistir Flinstones e Pernalonga por streaming; Veja como

Está com saudades de assistir “Scooby Doo” e “Tom & Jerry”? Saiba que em breve você poderá vê-los novamente online

“Tom & Jerry” é uma das animações disponíveis no Boomerang

Boa notícia para os aficionados por animações clássicas! Na última quarta-feira (8), a Time Warner anunciou que lançará um serviço de streaming exclusivo para os desenhos da MGM, Looney Tunes e Hanna-Barbera.

Isso significa que, em breve, você poderá assistir novamente todos os episódios de “Scooby-Doo”, “Tom & Jerry”, “Os Flintones” e “Pernalonga”. Mas estes são apenas alguns exemplos. A intenção é colocar cerca de 5 mil títulos nesse streaming, garantindo uma verdadeira viagem nostálgica ao assinante. E o melhor: sem anúncios!

Além dos velhos conhecidos, será possível assistir novas séries. Um exemplo é a  comédia fantástica “Dorothy and the Wizard of Oz”.

Atenção, aficionados por animação! Boomerang terá streaming apenas com clássicos

“Dorothy and the Wizard of Oz” é uma das novidades

streaming receberá o nome de “Boomerang”, fazendo referência ao canal televisivo que tem, basicamente, a mesma programação. Ele deve ser lançado nos próximos meses, durante a primavera nos Estados Unidos.

De acordo com a Time Warner, esta será a única maneira de acessar as animações online. Em outras palavras, se você quiser rever os clássicos da sua infância ou apresentar seus filhos aos desenhos que te acompanharam anos atrás, este serviço é indispensável.

Mas, calma. Se você tem o canal Boomerang na sua TV por assinatura, não há porque se preocupar. streaming será apenas um serviço complementar, on demand. As mais de 140 milhões de casas ao redor do mundo que assinam o canal continuarão tendo ele disponível no seu televisor.

Só há uma ressalva: se você quiser assistir a novos episódios de “Scooby Doo”, “Looney Tones” e “Tom & Jerry”, o streaming será o único meio para fazê-lo.

A assinatura

Boomerang terá dois tipos de assinaturas: você poderá pagar ou US$ 4,99 por mês ou US$ 39,99 por ano.

A princípio, será possível acessá-lo pelo desktop ou nos aplicativos para Android e iOS. No entanto, a Time Warner garante que pretende expandir suas plataformas. Assim que o Boomerang for lançado, eles trabalharão em colocá-lo também na Apple TV, Roku e no Fire, da Amazon.

Ficou animado com a novidade? Deixe sua opinião nos comentários!

Jornalista apaixonada por séries e cinema | @maricanhisares

Comentários

Mais de Aplicativos

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir